domingo, 31 de janeiro de 2016

Claridade

 Meus olhos ardem tanto agora.

 Minhas manobras no globo ocular borraram-se. Dissipou o traço preto marcante da minha linha d'agua que delineio santo dia: rotina minha, olho meu, dor minha.

Que imbróglio é esse que embrulha minhas retinas?

E já se foi o que aqui continha pelos parágrafos surrupiadores acima.

 A ânsia de estar aqui preenchendo minha desconexão nada inovadora, me deixa eufórica, levando embora meus ensaios mentais, como o chão varrido de olhos vendados.

O astigmatismo e miopia me soqueiam tanto que eu ainda tento saudá-los, acarinhá-los com a perspectiva de mais escrita, mas sou vencida pelas lentes vãs, que aqui, por ora, não sustentam minhas vistas. Perdão, caros meus.

Assim, deixo aqui, meu coração inflado de amor e olhos cansados de dor com a promessa do mais breve sabor de retorno de luz.

Bom dia, Fevereiro.
Escrevi ouvindo/observando: som do ventilador. Velando o sono mais doce ao lado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário